Perguntas Frequentes
O pagamento pode ser efetuado através de Cartão de credito , boleto ou PIX.
São aceitos os seguintes cartões: Visa, MasterCard, American Express, Diners Club, Hipercard e Elo.
Sim, totalmente seguro. Comprando na loja hprospera, o cliente conta com a entrega garantida visto que todos os produtos são enviados com Seguro contra Extravio, perda ou roubo, e o cliente poderá acompanhar o rastreamento no sistema dos correios ou transportadora. Além disso, adotamos a política de “100% de satisfação garantida ou seu dinheiro de volta”, caso ocorra extravio ou perda do pedido na transportadora ou correios, reenviamos novamente o pedido ou devolvemos o dinheiro.
Sim. Todos os produtos comercializados pela loja hprospera são diretamente proveniente do fabricante, distribuidores oficiais , portanto na loja hprospera os clientes encontrarão somente produtos originais e com garantia conjunta de nossa empresa e fabricantes.
Todos os pedidos são postados no mesmo dia, ou no dia útil seguinte (Após a confirmação de pagamento).
Não.
Pagamentos com cartão de créditos a confirmação de pagamento é automatizada , o cliente será notificado sobre o pagamento aprovado.
Boleto de forma tradicional, como o código de barras, a compensação ocorre no dia útil seguinte.
Boleto via PIX, a compensação ocorrerá instantaneamente no ato do pagamento!
Isso depende da sua localização, para saber, escolha um dos nossos produtos, introduza seu CEP e o sistema irá calcular o prazos de acordo com Cep , assim poderá escolher a opção que melhor agrade.
Os Correios fazem 03 tentativas de entrega, em dias diferentes. Após as 03 tentativas, não havendo sucesso, o produto retorna para nossa Central de Distribuição.
Neste caso, após recebermos o produto de volta, ele será reenviado.
O frete do reenvio fica por conta do cliente. Entre com contato para maiores informações. ( contato@hprospera.com.br)
Neste caso, a loja hprospera entrará com um Pedido de Informação junto aos Correios, para a confirmação do ocorrido.
O prazo para resposta varia de 03 há dias 10 dias úteis.
Confirmando o extravio, reenviamos o pedido ou devolvemos o dinheiro.
Entre em contato com a conosco para que possamos gerar a logística reversa.
Neste processo, você reenviará o produto para a loja hprospera, sem custo algum, após recebermos seu produto, enviaremos um outro para substituição.
Sim, é possível. Entre em contato por telefone ou pelo e-mail contato@hprospera.com.br e informe qual produtos gostaria de revender.