1 – Como posso efetuar o pagamento da minha compra?

O pagamento é feito via PagSeguro, Mercado , através de boleto bancário, transferência ou cartão de crédito.
Aceitamos os seguintes cartões: Visa, MasterCard, American Express, Diners Club, Hipercard e Elo.
Compras feitas por cartão de crédito podem ser parceladas em até 12x com um pequeno acréscimo.

2 – É seguro comprar na Loja hprospera?

Sim, totalmente seguro. Comprando na loja hprospera, o cliente conta com a entrega garantida visto que todos os produtos são enviados com Seguro contra Extravio, perda ou roubo, e o cliente poderá acompanhar o rastreamento no sistema dos correios. Além disso, adotamos a política de “100% de satisfação garantida ou seu dinheiro de volta”, se você não ficar totalmente satisfeito com a compra, nós devolveremos seu dinheiro ou poderá troca-lo por outro, isso fica ao seu critério.

3 – Os produtos são originais?

Sim. Todos os produtos comercializados pela loja hprospera são diretamente proveniente do fabricante, distribuidores oficiais , portanto na loja hprospera  os clientes encontrarão somente produtos originais e com garantia conjunta de nossa empresa e fabricantes.

4 – Fiz o pagamento, preciso enviar algum tipo de comprovante?
Não. Toda a movimentação financeira, incluindo confirmações, é de responsabilidade do PagSeguro, mercadopago  A loja hprospera não tem acesso aos dados de cartões de crédito nem qualquer informação bancária. 
Para boletos, o prazo de confirmação da instituição financeira é de até 48h, mas em geral o pagamento é aprovado no dia seguinte.

5 – Em quanto tempo meu pedido será postado?

Todos os pedidos são postados no mesmo dia, ou no dia útil seguinte (Após a confirmação de pagamento).

6 – Qual o prazo de entrega?

Isso depende da sua localização, para saber, escolha um dos nossos produtos, introduza seu CEP e o sistema irá calcular o prazo via Pac e Sedex.

7 – Quantas tentativas de entrega os Correios fazem?

Os Correios fazem 03 tentativas de entrega, em dias diferentes. Após as 03 tentativas, não havendo sucesso, o produto retorna para nossa Central de Distribuição.

8 – Não havendo sucesso nas 03 tentativas de entrega, como funciona o reenvio?

Neste caso, após recebermos o produto de volta, ele será reenviado.

O frete do reenvio fica por conta do cliente. Entre com contato  para maiores informações.

9 – Meu pacote foi extraviado pelos Correios, o que eu faço?

Neste caso, a loja hprospera  entrará com um Pedido de Informação junto aos Correios, para que haja o ressarcimento.
O prazo para resposta dos Correios varia de 03 há dias 10 dias úteis.

10 – Meu produto apresentou defeito, ou foi danificado, como devo proceder?

Entre em contato com a Central de Relacionamento para que possamos gerar a logística reversa.
Neste processo, você reenviará o produto para a loja hprospera, sem custo algum,  após recebermos seu produto, enviaremos um outro para substituição.

11 – Gostaria de comprar uma quantidade maior de produtos para revender, seria possível fazer um desconto?

Sim, não muito grande, mas é possível. Entre em contato por telefone ou por e-mail para a central de atendimento ao cliente.

Caso tenha alguma dúvida entre em contato por telefone ou nos envie um e-mail.