Perguntas Frequentes 

Como posso efetuar o pagamento da minha compra?

O pagamento pode ser efetuado através de Cartão de credito , boleto ou PIX.
São aceitos os seguintes cartões: Visa, MasterCard, American Express, Diners Club, Hipercard e Elo.

É seguro comprar na loja Hpropera.com.br ?

Sim, totalmente seguro. Comprando na loja hprospera, o cliente conta com a entrega garantida visto que todos os produtos são enviados com Seguro contra Extravio, perda ou roubo, e o cliente poderá acompanhar o rastreamento no sistema dos correios ou transportadora. Além disso, adotamos a política de “100% de satisfação garantida ou seu dinheiro de volta”, caso ocorra extravio ou perda do pedido na transportadora ou correios, reenviamos novamente o pedido ou devolvemos o dinheiro.

Os produtos são originais?

Sim. Todos os produtos comercializados pela loja hprospera são diretamente proveniente do fabricante, distribuidores oficiais , portanto na loja hprospera  os clientes encontrarão somente produtos originais e com garantia conjunta de nossa empresa e fabricantes.

Em quanto tempo meu pedido é postado?

Todos os pedidos são postados no mesmo dia, ou no dia útil seguinte (Após a confirmação de pagamento).

Fiz o pagamento, preciso enviar algum tipo de comprovante?

Não.
Pagamentos com cartão de créditos a confirmação de pagamento é automatizada , o cliente será notificado sobre o pagamento aprovado.
Boleto de forma tradicional, como o código de barras, a compensação ocorre no dia útil seguinte.
Boleto via PIX, a compensação ocorrerá instantaneamente no ato do pagamento!

Qual o prazo de entrega?

Isso depende da sua localização, para saber, escolha um dos nossos produtos, introduza seu CEP e o sistema irá calcular o prazos de acordo com Cep , assim poderá escolher a opção que melhor agrade.

Quantas tentativas de entrega os Correios fazem?

Os Correios fazem 03 tentativas de entrega, em dias diferentes. Após as 03 tentativas, não havendo sucesso, o produto retorna para nossa Central de Distribuição.

Não havendo sucesso nas 03 tentativas de entrega, como funciona o reenvio?

Neste caso, após recebermos o produto de volta, ele será reenviado.
O frete do reenvio fica por conta do cliente. Entre com contato  para maiores informações. ( [email protected])

Meu pacote foi extraviado pelos Correios, ou transportadora,o que eu faço?

Neste caso, a loja hprospera  entrará com um Pedido de Informação junto aos Correios, para a confirmação do ocorrido.
O prazo para resposta varia de 03 há dias 10 dias úteis.
Confirmando o extravio, reenviamos o pedido ou devolvemos o dinheiro.

Meu produto apresentou defeito, ou foi danificado, como devo proceder?

Entre em contato com a conosco para que possamos gerar a logística reversa.
Neste processo, você reenviará o produto para a loja hprospera, sem custo algum,  após recebermos seu produto, enviaremos um outro para substituição.

Gostaria de comprar uma quantidade maior de produtos para revender, seria possível fazer um desconto?

Sim,  é possível. Entre em contato por telefone ou pelo  e-mail  [email protected] e informe qual produtos gostaria de revender.

Deixe sua mensagem