PRAZO DE ENTREGA


Para saber o prazo de entrega, escolha um dos nossos produtos e logo em seguida introduza seu CEP e clique em “OK”, o sistema irá calcular o prazo médio determinado pelos correios Sedex.

Através do código de rastreamento poderé  acompanhar o pedido.

O tempo de entrega é de nível médio e, portanto, uma estimativa podendo variar para mais ou para menos por motivos logísticos ou fatores externos, tais como chuvas em excesso, áreas de riscos e zonas de difícil acesso.


O pedido é enviado em até 01 dias útel após a confirmação do pagamento.

Os correios realiza até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda pode ficar aguardando retirada em uma agência perto de você.

O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado, em todos os municípios do Brasil.


VALOR DO FRETE

O valor do frete é calculado no sistema automático os valores são determinados com base no seu Cep.

Cada Remessa é considera concluída a partir do momento em que a transportadora faz o produto disponível para o cliente, o que é conseguido por meio do sistema de controle utilizado pela empresa transportadora.


DILIGÊNCIA NA ENTREGA

O cliente deve verificar o estado da embalagem ao transportador quanto à entrega do produto encomendado, especificando na nota de entrega de quaisquer anomalias que poderiam ser detectado, nos produtos embalados. Se, posteriormente, depois de analisar o produto, o cliente descobre qualquer incidente, sinais de ter sido aberto ou qualquer dano causado por envio, compromete-se a comunicar, no menor tempo possível e em no máximo 7 dias a partir da entrega.



Rastreamento
 
Você pode rastrear seu pedido a qualquer momento depois que ele for enviado.

 Proceda assim: consulte o status de seu pedido.

Constando enviado, peça o rastreamento.

O serviço é conectado diretamente ao site dos Correios ou da Transportadora, e as informações que nele constam são postadas por esses.


SEGURO

Todos os produtos serão enviados com SEGURO e Aviso de recebimento (A.R), no caso de extravio, perda ou roubo, será enviado um novo produto assim que recebermos confirmação formal dos correios quanto o ocorrido.  



CASO OCORRA ALGUM PROBLEMA E O PRODUTO NÃO FOR ENTREGUE, DEVOLVEMOS SEU DINHEIRO.

Não nos responsabilizamos por cadastro com endereço incorreto