ENTREGA E ENVIO

TIPOS DE ENVIO E CÁLCULO

Utilizamos 4 métodos  de cálculo de Frete para todas as regiões do Brasil.

  • Normal 
  • Padrão
  • Expressa 
  • Promocional Grátis ( fique atento o valor mínimo do pedido para essa opção ser valida)

O cliente poderá escolher o prazo e custo que melhor lhe atende de acordo com as opções disponíveis, basta inserir o cep na pagina do produto, carrinho ou finalização da compra.

Todas as opções tem como rastrear após a postagem do pedido.

 

PRAZO DE ENTREGA

Para saber o prazo de entrega, escolha um dos nossos produtos e logo em seguida introduza seu CEP e clique em “OK”, o sistema irá calcular o prazo médio determinado pelos correios Sedex.

Através do código de rastreamento poderá acompanhar o pedido.

O tempo de entrega é de nível médio e, portanto, uma estimativa podendo variar para mais ou para menos por motivos logísticos ou fatores externos, tais como chuvas em excesso, áreas de riscos e zonas de difícil acesso.

POSTAGEM DO PEDIDO

Todos os  pedidos são postado no mesmo dia ou no dia útil seguinte.
Contato após a confirmação do pagamento.

TENTATIVAS DE ENTREGA

Trabalharmos com diversas transportadoras e a escolha é feita aleatoriamente pela loja hprospera, sempre visando a que melhor atende a região e o prazo mais curto , visando sempre cumprir o prazo de entrega calculado ao inserir o Cep.

Os correios realiza até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda pode ficar aguardando retirada em uma agência perto de você. O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado, em todos os municípios do Brasil.

Transportadora 2 a 3 tentativas – as transportadoras entregam em dias úteis de Segunda a sexta. Será informado o rastreio para que possa acompanhar o pedido.

 

VALOR DO FRETE

O valor do frete é calculado no sistema automático os valores são determinados com base no seu Cep.

Cada Remessa é considera concluída a partir do momento em que a transportadora faz o produto disponível para o cliente, o que é conseguido por meio do sistema de controle utilizado pela empresa transportadora.

DILIGÊNCIA NA ENTREGA

O cliente deve verificar o estado da embalagem ao transportador quanto à entrega do produto encomendado, especificando na nota de entrega de quaisquer anomalias que poderiam ser detectado, nos produtos embalados. Se, posteriormente, depois de analisar o produto, o cliente descobre qualquer incidente, sinais de ter sido aberto ou qualquer dano causado por envio, compromete-se a comunicar, no menor tempo possível e em no máximo 7 dias a partir da entrega.  

RASTREAMENTO

Você pode rastrear seu pedido a qualquer momento depois que ele for postado.

O cliente será notificado via e-mail com o link de rastreamento e código de rastreamento. 

Também poderá acessar a área do Cliente no site através do https://hprospera.com.br/minha-conta/  e ver detalhes do pedido.

Caso não esteja disponível pode solicitar informações pelo email : [email protected]

SEGURO

Todos os produtos serão enviados com SEGURO, no caso de extravio, perda ou roubo, será enviado um novo produto assim que recebermos confirmação formal dos correios ou transportadora.

ENDEREÇO INCORRETO OU IMCOMPLETO

Não nos responsabilizamos por cadastro com endereço incorreto ou incompleto.

Caso ocorra e o pedido já tiver sido enviado , o cliente terá que informar o endereço correto , se conseguirmos informar a transportadora em tempo hábil não haverá custo. 

Se o pedido for devolvido por esse motivo o cliente terá que pagar custo para um  novo envio.

PEDIDO NÃO ENTREGUE

CASO OCORRA ALGUM PROBLEMA E O PRODUTO NÃO FOR ENTREGUE, DEVOLVEMOS SEU DINHEIRO.

Não nos responsabilizamos por cadastro com endereço incorreto.